25/02/14 16:21

Registro está confirmada na Virada Cultural Paulista

Registro mais uma vez será uma das 28 cidades a participar da Virada

A cidade de Registro foi confirmada para participar entre as 28 cidades que recebem a Virada Cultural Paulista 2014. No município, as atrações acontecerão nos dias 31 de maio e 1º de junho, com show do Ultraje a Rigor no sábado e do cantor Otto, cantando Martinho da Vila, no domingo. Serão 24 horas de atrações culturais variadas para todas as idades. A partir de agora, está dada a largada para que a Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Registro, produza a oitava edição do evento cultural mais abrangente do interior e litoral paulista.

Além dos shows principais e outras bandas ainda em contratação pela Secretaria de Cultura de São Paulo, o evento, que ocorrerá tanto no Teatro Wilma Bertelli como no Palco montado na Praça Beira Rio, contará com apresentações de Dança, Teatro, Circo, Cultura Popular e Teatro de Rua.

 

De acordo com o secretário municipal de cultura, Cristiano Martins de Oliveira, o empenho do Prefeito Gilson Fantin, aliado ao sucesso da edição da Virada Cultural de 2013, e o fato da população ter respondido positivamente a todos os eventos organizados pela prefeitura ao longo do último ano, fez muita diferença para que a cidade fosse escolhida novamente para sediar a Virada. “Na primeira edição do evento, no ano passado, foram contabilizados 30 mil atendimentos nas 20 atrações distribuídas ao longo das 24 horas de Virada. Esse número surpreendeu a todos, inclusive a equipe da Secretaria de Estado da cultura, que estava presente na cidade”, disse Cristiano.