26/07/18 11:46

Viva Motociclista é parceira da Moto Romaria

Registro, 26 de julho de 2018 Promovida pela Arteris Régis Bittencourt, acontece neste domingo, 29 de julho, mais uma edição da Campanha “Viva Motociclista”. A ação, organizada em comemoração ao Dia do Motociclista, acontecerá em Registro (SP), junto com a concentração da XVIII Moto Romaria de Registro ao Bom Jesus de Iguape. Pelo terceiro ano, a concessionária repete a parceria com a organização da Moto Romaria e a Bicudo Motos Honda, como forma de orientação aos motociclistas sobre segurança no trânsito, saúde, utilização de equipamentos de segurança e manutenção das motocicletas. A novidade para este ano é o apoio do Jacaré Moto Clube Vale do Ribeira.

 

 

O evento será no pátio da Bicudo Motos Honda, das 7h às 9h. Os motociclistas que forem participar do café da manhã, antes da saída da romaria, terão a oportunidade de passar por uma avaliação básica de saúde junto à equipe de atendimento pré-hospitalar da Arteris Régis, que realizará exames de dosagem de glicemia e verificação da pressão arterial. Também serão oferecidos gratuitamente os serviços de desodorização de capacetes e limpeza e cristalização de viseiras.

 

 

Outra ação importante da campanha é a fixação de adesivos refletivos de segurança, vermelhos para motos e brancos para capacetes, item obrigatório de acordo com a resolução 203 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). A campanha também objetiva conscientizar os motociclistas para que eles se protejam e evitem acidentes com linhas de pipa com cerol. Para isso, a Régis Bittencourt fará a instalação gratuita de antenas anticerol nas motocicletas. Haverá distribuição de folhetos com orientações sobre segurança e direção consciente, além da entrega de brindes.

 

 

Serviço:

 

 

Campanha Viva Motociclista – XVIII Moto Romaria

Data: 29 de julho de 2018 (domingo)

Horário: das 7h às 9h

Local: Pátio da Bicudo Motos Honda - Av. Wild José de Souza, 542 – Registro (SP)

 

 

 

 

 

Sobre a Autopista Régis Bittencourt – Concessionária responsável, desde 2008, pelos 402 quilômetros da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116/SP/PR) que liga as cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). A Autopista Régis Bittencourt, com sede social localizada na cidade de Registro (SP), local para onde deverão ser encaminhadas todas as comunicações legais, se constitui em pessoa jurídica distinta de Arteris S.A. (sua controladora societária).

 

Sobre a Arteris – A Arteris, companhia do setor de concessões rodoviárias do Brasil, administra 3.250 quilômetros de vias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, por meio de suas nove concessionárias: Autovias, Centrovias, Intervias, Vianorte, Autopista Fernão Dias, Autopista Fluminense, Autopista Litoral Sul, Autopista Planalto Sul e Autopista Régis Bittencourt. A Arteris é uma empresa de capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa. É controlada pela Abertis e pela Brookfield. Em 2013, recebeu o Prêmio Socioambiental Chico Mendes, o Passaporte de Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes e a concessão do uso do Selo Verde da categoria Ação Socioambiental Responsável – do Instituto Chico Mendes -, pelo Programa Viva Meio Ambiente desenvolvido nos estados onde a empresa está presente. Saiba mais: www.arteris.com.br.

 

 

Informações para Imprensa:

 

Autopista Régis Bittencourt

Jodély Dias - Fones: (13) 3828-1600 / (13) 98180-6364 - jodely.dias@arteris.com.br