Autopista Régis Bittencourt - Notícias

21/05/18 10:03

Bloqueio para operação especial em Miracatu (SP)

A Arteris Régis Bittencourt realizará uma operação especial de tráfego no trecho da Serra do Cafezal, para exercícios de simulações de atendimento de emergência nos quatro túneis deste trecho. Para realização dos testes, será necessário o bloqueio temporário do tráfego. As intervenções serão realizadas nesta segunda-feira, 21/05, das 9h às 15h, de acordo com programação abaixo: 

 

- Entre 9h e 12h – Túneis 3 (km 357), Túnel 2 (km 360) e Túnel 1 (km 361), bloqueios intermitentes de cerca de 40 minutos cada, neste período – sentido Curitiba;

- Entre 13h e 15h – Túnel 4 (km 349) - bloqueio de cerca de 40 minutos nesse período – sentido São Paulo.

O procedimento é necessário para que a Concessionária possa realizar testes nos equipamentos de automação do túnel e treinar suas equipes de campo, garantindo sempre a eficiência e segurança para os usuários que trafegam na Régis Bittencourt.

A Arteris Régis Bittencourt disponibilizará todos os recursos necessários para minimizar o impacto da interferência no fluxo de veículos, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. A orientação aos usuários será feita por meio de sinalização no local e com as equipes operacionais da Concessionária. Em virtude dos bloqueios, o tráfego pode apresentar lentidão no trecho e não haverá possibilidade de desvios.

Dúvidas sobre a operação especial de tráfego montada para a ocasião podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 70 90 116. O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala.